Colabore

Porque tive fome, e destes-me de comer;
tive sede, e destes-me de beber;
era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me;
adoeci, e visitastes-me;
estive na prisão, e fostes ver-me.

(Mt. 25: 35 e 36)

O nosso trabalho é um trabalho de fé.  Dependemos em primeiro lugar de Deus e em segundo lugar daqueles que são tocados por ele para nos ajudar.

Toda ajuda é bem vinda:

Orações: É fundamental que nos ajudem em orações. Nenhuma oração, nenhum libertação. Pouca oração, poucas libertações. Muita oração, muitas libertações.

Visita de igrejas: Algumas igrejas fazem trabalhos em casas de recuperação de homens e nós estamos aberto a essa ajuda. Pode-se programar um culto no qual uma palavra de amor será pregada.

Donativos: recebemos todos os tipos de donativos, roupas de cama, roupas pessoais, objetos para cozinha, alimentações, etc. Não cobramos daqueles que se internam, portanto Deus e os amigos são os nosso ajudantes.

Psicólogos e Terapeutas: Esses profissionais são muito bem vindos à nossa instituição. Aqueles que estão abandonados e entregues aos vícios necessitam de recuperar a auto-estima para poderem viver em sociedade novamente.

Ajuda Financeira: Como já falamos acima, não cobramos dos nossos internos, por isso dependemos de contribuições voluntárias. Dentro da nossa possibilidade atendemos todos os que buscam ajuda e querem uma nova esperança.

O número da nossa conta bancária é:
Agência: 2094 - Conta: 17213-8 - Banco Bradesco



Casa de Recuperação Caverna de Adulão
Fone: (61) 84952168